quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esta semana começamos bem Graças à Deus e aguardem Novidades que irão somar nossa Equipe Cássio Assis  Make-Up. E mais estamos com Parcerias novíssimas que por enquanto não podemos revelar, mas em breve todos poderão ver os resultados. Fé em Deus que chegamos lá. 34-3217-7963

Agradeço a Outlet Chic da Natalia Neves ( Blog da Tatá )  onde você encontra os Looks perfeitos.

O endereço é Rua. Felisberto Carrijo, 1280 Fundinho- 34-3229-4073.
Beijaço pras Arianes rs...

Nas Fotos minha amiga Ariane Freitas que sempre arrasa.

E a Modelo lindissima minha outra Friend, rs... Ariane Crozara.
Beijos meninas que sempre são de fato minhas grandes parceiras.

AGUARDEM NOVIDADES COMO JÁ DISSE AÍ EM CIMA.

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE GOSTA DO MEU TRABALHO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...