quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobrancelha Geométrica por Débora Gomes

Meninas toda Semana estarei passando pra vocês uma Dica Especial de uma Profissional Uberlandense. E a Dica da Semana é sobre Sobrancelhas onde todo rosto maquiado exige um cuidado especial com elas. Beijos à todas e Obrigado Débora pela Excelente Dica.
E você encontra a querida Débora na Clínica da Dra. Cíntia Cunha com uma Equipe de Profissionais altamente  Qualificados.


Sobrancelha Geométrica:

Com técnica exclusiva usamos uma régua onde se basea o estudo da simetria facial, e apurada em visagismo.
A régua geométrica compõe de forma magistral o embelezamento de seu olhar, se bem desenhadas e trabalhadas pelo designer adequado, suas sobrancelhas valorizam sua expressão facial e levantam sua auto-estima.
Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto respeitando sempre suas medidas e estilo.
É uma das qualificações do profissional do embelezamento do olhar, estamos prontos para orientá-la, a fim de garantirmos o melhor para o seu bem estar, conquistando as sobrancelhas que você sempre desejou.
Dicas:
Depois de desenvolver o melhor desenho para suas sobrancelhas é hora de mantê-las, por isso, você precisa fazer uma manutenção que pode ser após 15 dias, 21 dias ou 30 dias. Esse procedimento vai lhe assegurar uma sobrancelha sempre linda, natural e limpa.
Procure um profissional qualificado, isso faz a diferença!
Entrem em contato conosco 34-3236-0500













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...