segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cabelos hidratados em casa, e com um precinho ótimo.



Olá  meninas, muitas de vocês já devem ter visto o merchandising  na tv, Wella Proseries chega com uma serie de produtos para o cuidados dos  cabelos  com 4 linhas, todas elas com shampoos, condicionadores, creme para pentear e tratamento intensivo.  A linha, chamada ProSeries, é a primeira marca de cuidados para o varejo da WELLA, foi desenvolvida por especialistas da marca e inspirada por cabeleireiros para oferecer um portfólio completo de produtos para serem usados em casa. Falarei rapidamente de cada uma das linhas!

























A brasileira está entre as mulheres que mais colorem os cabelos do mundo – você sabia que 2/3 das brasileiras têm os cabelos coloridos?! A linha Color traz ingredientes para selar e proteger os cabelos contra os danos causados pela coloração e ao mesmo tempo oferecer brilho intenso e maciez. Os surfactantes catiônicos presentes nessa linha são “magneticamente” atraídos para superfície dos fios coloridos, preenchendo a camada de proteção natural do cabelo, comprometidos pelo processo da coloração e reduzindo a carga negativa dessa superfície capilar.




























Luminosity tem foco, como o nome mesmo já diz, na luminosidade. 95% das consumidoras consideram a aparência do cabelo essencial (claro!), e o brilho a chave para um cabelo bonito (claro!). A aparência dos cabelos e brilho são fatores essências para se conquistar um look de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.



























74% das mulheres admitem apresentar algum nível de dano nos cabelos! A linha Repair veio para atender estas mulheres, busca remediar esses danos, proteger os fios de agressões diárias, causados por exemplo por ferramentas térmicas, e reduzir a possibilidade de quebra. Os produtos contam com um silicone inteligente patenteado, Therminal Amino Silicone, no qual a porção terminal da molécula possui carga positiva, que são atraídas para os locais mais danificados e preenchem as microfissuras da cutícula. As regiões danificadas de um cabelo são carregadas de cargas negativas, então quanto mais fragilizado estiver um cabelo, maior será a atração dessa molécula com carga positiva reparadora.  A linha Repair também proporciona um cabelo macio e muito mais fácil de pentear.




























40% das mulheres têm cabelos secos, mas 80% quer produtos que hidratem os cabelos (quem não?) Para as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Wella Pro Series desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz. Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque. Os produtos Hydration também contam com um polímero natural do feijão que deixa o cabelo macio, mais fácil de pentear e protege os fios contra o dano.
A garota propaganda escolhida foi a Cláudia Raia, que será embaixatriz da marca junto com Wanderley Nunes, dono do Studio W. O relacionamento verdadeiro entre o Wanderley e a Claudia expressa a real relação de Wella com seus cabeleireiros e destes com suas clientes, sejam elas celebridades ou consumidoras.


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