quarta-feira, 18 de julho de 2012

cuidado com os penteados!!!

Navegando pela internet encontrei alguns penteados que deixaram as famosas com a aparência mais avançada!!! por isso fica como dica para nós na hora de escolher o penteado!


 Emma Stone: franjas podem ser usadas para disfarçar rugas na testa, mas elas também pesam no look e acrescentam alguns anos à aparência. Por outro lado, a franja disposta de lado discretamente ajuda a emoldurar o rosto e suaviza a expressão.


 Kim Kardashian: a socialite pareceu bem mais velha com o coque muito arrumadinho e sério, que expõe todo o rosto, enquanto os fios em camadas e soltos valorizaram o rosto e deram uma rejuvenescida no visual. 



Nicole Kidman: o cabelo liso ficou sem vida e fez a atriz parecer mais velha. Já as ondas ficaram alegres e rejuvenesceram Nicole.


Diane Lane: os fios escuros pesaram no visual da atriz, fazendo-a parecer mais velha, enquanto as mechas mais claras iluminaram o rosto, dando a impressão de alguns anos a menos.



*Ginnifer Goodwin: o excesso de produtos na foto à esquerda deixou o cabelo pesado, fazendo com que a atriz parecesse mais velha. Já os fios levemente despenteados e naturais emolduraram o rosto de forma doce e delicada, rejuvenescendo o look.


Então e isso antes de fazer  algum penteado reveja oque realmente fica bom  em você, e saia linda por ai!!! ok Bjoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...