terça-feira, 19 de junho de 2012

Inauguração do blog Cássio Assis Make-up


Queridas Clientes e novas leitoras do recém inaugurado blog Cássio Make-up.
Certamente é mais uma etapa que alcancei com a ajuda de todas vocês. O objetivo deste espaço online é aprimorar o contato com todas as clientes, criar um espacinho exclusivo para que vocês fiquem sempre ligadas em todas as minhas novidades !
Este é um sonho que têm se realizado a cada dia, a cada nova cliente que tenho a oportunidade de conhecer, a cada etapa que alcançamos juntos! Por isso, este blog foi criado com todo o carinho, especialmente para vocês estarem mais perto de mim e das minhas novas criações, sempre que quiserem.
Sintam-se a vontade para dar sugestões, dicas e muitas idéias. Sei que devo grande parte do sucesso do meu trabalho  a vocês, e por isso, só tenho a agradecer.  Vou dar muitas dicas das maquiagens que eu uso, que eu simplesmente amo, além de oferecer muitas outras diquinhas do mundo fashion!
Não se esqueçam de que a partir da semana que vem, vou dar inicio  ao lançamento da coleção de alto-inverno no blog. conto com todas vocês! Finalmente, agradeço de coração a todos que me apoiaram. O meu sucesso é o de vocês!
Muitos Beijos
Cássio Assis.


Modelo: Ariane Crozara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...