quinta-feira, 28 de junho de 2012

Book de 15 Anos


Olá, vou fala aqui hj sobre book, para você  ficar extremamente linda! e as diquinhas essenciais 
para vc ficar de olho na hora de ser maquiada, aliás suas fotos serão para sempre!
Uma maquiagem que será feita para a realização de fotos de um book fotográfico, são maquiagens que realçam os seus pontos fortes e que inibem os seus defeitinhos. Mulheres com o nariz maior, recebem uma maquiagem com base e pó em lugares específicos do nariz para que ele pareça menor. Mulheres com a boca grande, são usados batons que realcem essa boca, sem deixar uma boca muito exagerada e estranha. Já mulheres com bocas pequenas, são maquiadas com batons mais no centro dos lábios, que faz com que aumente os lábios.
Uma maquiagem para book fotográfico ressalta bem os olhos, usando bastante lápis e rímel, além do companheiro cílios postiço,, ai como eu amoo eles kkkk . Dependendo das roupas que serão usadas para a sessão de fotos, a maquiagem também acompanha, por isso que na maioria das vezes são feitas maquiagens fortes, mas sem exageros. Maquiagens que mostram todos os seus traços bonitos escondendo aquelas imperfeições chatinhas, okk então e isso! 
Eu trabalho com vários profissionais do ramo que eu amoo! Aqui vai umas fotos  das minhas produções  que eu realizei  com o fotografo Alex do Studio Erich Original Photo, os looks luxxoo 
foram da marca Santu Emilliu, Amooo.
Obrigado meninass um grande bjooo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...